(11)

(11)

Mesas Industrial

Gostou? compartilhe!

Com os mais diversificados formatos, tamanhos e finalidades, as mesas industriais (também conhecidas como bancadas ou estações de trabalho e manufatura) são elementos que se fazem necessários em quaisquer tipos de unidades fabris para auxiliar os profissionais a realizarem de forma mais cômoda e organizada as suas atividades laborais, independentemente do nível de complexidade do trabalho realizado.

Seja como local para armazenagem e organização de peças e ferramentas ou ainda para apoio da operação que se desenvolve, é inegável que sua presença ajuda muito ao colaborador no desempenho de suas atividades.

Não tendo praticamente nenhum limite quanto aos materiais que possam ser empregados em sua fabricação, também é certo que suas aplicações sejam ilimitadas. Para que se possa respeitar uma posição de trabalho que não gere desconforto ergonômico, sempre haverá ao menos uma mesa (por menor que seja), para dar seu valoroso apoio.

Sendo virtualmente infinitas suas possibilidades, este elemento se molda a atividades e aplicações igualmente incontáveis. Não importa qual atividade você consiga imaginar, lá estará ela (ou “elas”, em conjunto ou separadas) auxiliando o bom andamento do que quer que se esteja fazendo.

Dotadas de instalações elétricas para fornecimento de energia ao ferramental e iluminação, contando com apoio pneumático ou não, para se trabalhar sozinho ou acompanhado, ou mesmo que sendo um mero plano elevado em relação ao solo para dar conforto a quem nela laboram, as mesas industriais são uma solução altamente produtiva.

Sendo leito das maiores invenções tecnológicas da fabulosa mente humana ou apenas humildemente um local para apoiar um simples prego minutos antes de ser eternamente enterrado numa peça qualquer de madeira bruta, seu valor é incontestável.

Não existe sequer uma única peça feita neste mundo que não tenha descansado por uma fração de segundo que seja numa mesa industrial... Indubitavelmente lá se encontra ela para dar agilidade a toda sorte de atividade. Deus salve a bancada, rainha da oficina !!!